
Na manhã deste sábado (22), a empresária grávida, identificada como Itainara Moura, de 37 anos, foi encontrada morta em sua própria casa, em Teresina, no Piauí. Grávida de sua segunda filha, ela era proprietária da loja de roupas femininas IMR Closet.

Empresária grávida encontrada morta tinha 37 anos – Foto: Itainara Moura/@itainaramoura/Instagram
O corpo foi descoberto por sua filha mais velha, de 12 anos. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas as autoridades irão investiga o caso.

O corpo da empresária grávida foi descoberto por sua filha mais velha – Foto: Itainara Moura/@itainaramoura/Instagram
Nas redes sociais, a IMR Closet lamentou profundamente a perda inesperada de sua fundadora e anunciou o fechamento temporário de todas as lojas. A empresa também pediu a compreensão e as orações dos clientes neste momento difícil.
Com mais de 11 mil seguidores no Instagram, Itainara era conhecida por sua dedicação ao setor da moda feminina. “Conheci há anos, sou cliente de longa data e, graças a Deus, tive a oportunidade de conhecer essa mulher maravilhosa e incrível. Que Deus te receba”, escreveu uma seguidora.
Enterro da empresária grávida encontrada morta
Conforme informado na página do Instagram de sua loja, a cerimônia de cortejo acontece neste domingo (23), com saída da Funerária Pax União, na Miguel Rosa, em Teresina às 10h, em direção ao Cemitério Jardim da Ressurreição, no mesmo município.