Grimes pede a Elon Musk no X para parar de ignorá-la sobre ‘crise médica’ de filho


Cantora fez série de posts pedindo resposta do ex-marido. ‘Nosso filho sofrerá deficiências para o resto da vida se não responder o mais rápido possível’, escreveu. Elon Musk e Grimes no Met Gala 2018
Jason Kempin/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Arquivo
Grimes, ex-parceira de Elon Musk, foi ao X pedir que o empresário parasse de ignorar suas mensagens. Segundo a cantora postou nesta quinta-feira (20), um dos filhos do ex-casal estava em “crise médica” e precisava de “atenção imediata”.
Nas publicações, agora deletadas, ela disse que o filho poderia “sofrer deficiências para o resto da vida” e pediu desculpas por levar a situação a público. “Mas não é mais aceitável ignorar essa situação. Isso requer atenção imediata”.
“Se você não quiser falar comigo, pode designar ou contratar alguém para que possamos seguir em frente solucionando isso. Isso é urgente, Elon”.
Em outro post, ela foi criticada por expor a situação e respondeu o seguidor. “Não vou dar detalhes, mas ele não responde a mensagens de texto, chamadas ou e-mails e faltou a todas as reuniões e nosso filho sofrerá deficiências para o resto da vida se não responder o mais rápido possível. Então eu preciso que ele responda e se eu tiver que pressioná-lo publicamente, então acho que é aqui que estamos.”
Musk recentemente se tornou pai do seu 13º filho, da união com Ashley St. Clair. O bilionário e Grimes se envolveram a partir de 2018, após o empresário ter se separado de Justine Musk. Juntos, tiveram três filhos, X Æ A-Xii, de 4 anos, Exa Dark Sideræl, de 3, e Techno Mechanicus, de 2 anos. Não está claro sobre qual filho Grimes se referia.
No dia 12 de fevereiro, o empresário levou X Æ A-Xii ao Salão Oval, com Donald Trump. Segundo Grimes, ela descobriu que o filho foi à Casa Branca pelas redes sociais.
“Ele não deveria estar em público assim”, escreveu a cantora para um seguidor. “Eu não vi isso, obrigada por me alertar. Mas estou feliz que ele foi educado”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.