Filho de ex-prefeito é assassinado a tiros durante assalto em fazenda e atiradores fogem levando carros e reféns


Reféns conseguiram fugir após assaltantes pararem em estrada e incendiarem um dos carros. Crime aconteceu em Lagoa da Confusão. Leonel Almeida foi assassinado durante assalto a fazenda em Lagoa da Confusão
Reprodução/Redes Sociais
O filho do ex-prefeito de Lagoa da Confusão foi assassinado a tiros durante o assalto a uma fazenda na zona rural da cidade, região oeste do Tocantins. De acordo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência relata que Leonel Almeida, de 35 anos, teria sido baleado após xingar os assaltantes. Após o crime, os suspeitos fugiram levando dois carros e dois reféns.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima era filho de Mauro Ivan, ex-prefeito de Lagoa da Confusão, e da ex-vereadora professora Norah Carmem.
De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de homens encapuzados invadiu a fazenda onde Leonel estava acompanhado de outras pessoas na noite de quinta-feira (20). Um dos suspeitos teria atirado na vítima em retaliação aos xingamentos e, em seguida, o grupo fugiu com os reféns.
Durante a fuga, um dos veículos apresentou problemas e foi abandonado, enquanto o outro foi incendiado. As vítimas que haviam sido feitas reféns fugiram enquanto os suspeitos incendiavam a caminhonete. Após o incêndio os suspeitos fugiram do local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes policiais estão em diligências para identificar os autores e apontar as circunstâncias do crime. O caso será investigado pela 58º Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão.
LEIA TAMBÉM
Motorista de carro vai responder por homicídio culposo em acidente que deixou dois motociclistas mortos
Justiça nega recurso do Ministério Público contra policiais acusados de sequestrar estudante desaparecido
Idosa de 79 anos foi assassinada a facadas dentro de casa por homem em surto psicótico, conclui polícia
A Câmara Municipal e a Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentaram a morte e prestaram solidariedade à família e amigos. Informações sobre o velório não foram divulgadas.
O corpo de Leonel foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde aguarda os familiares para dar prosseguimento aos exames necroscópicos e posterior liberação.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
e
Adicionar aos favoritos o Link permanente.