Dois homens são presos suspeitos de assassinar idoso com golpes de cabo de machado na cabeça, em Teodoro Sampaio


Pedreiro teria sido morto devido a conflitos decorrentes de uma construção. Delegacia da Polícia Civil, em Teodoro Sampaio (SP)
Polícia Civil
Dois homens, de 42 e 65 anos, foram presos nesta quarta-feira (19) suspeitos de terem assassinado um idoso, de 60 anos, com golpes de cabo de machado na cabeça, em Teodoro Sampaio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do dia 8 de fevereiro, no bairro Estação. O idoso, que era pedreiro, foi encontrado caído na Rua Eurides Lopes Corado com ferimentos na cabeça.
Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Teodoro Sampaio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.
Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil identificou dois homens, um motorista e um aposentado, como suspeitos de autoria do crime.
Ainda conforme a investigação, a vítima era vizinha dos suspeitos e possuía desavenças por causa de uma obra que estava realizando em um terreno de sua propriedade, situado nas redondezas das casas dos investigados.
Dessa forma, ainda segundo a polícia, em razão dos desentendimentos, os suspeitos teriam agredido o pedreiro até a morte.
A Polícia Civil solicitou a prisão temporária dos investigados e o Poder Judiciário acatou o pedido.
A prisão temporária vale por 30 dias, prorrogáveis por igual período.
O homem de 42 anos foi detido em Santa Rita do Pardo (MS) e o de 65 anos, em Teodoro Sampaio, nesta quarta-feira.
Os celulares dos suspeitos foram apreendidos para investigação.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.