
Motorista continuou no local do acidente até a chegada da Polícia Militar. Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária de Santos. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos (SP)
Arquivo/Carlos Nogueira/A Tribuna Jornal
Um idoso de 81 anos morreu atropelado por um motorista de app em Santos, no litoral de São Paulo. O condutor, de 48, relatou à polícia que a vítima, Altino Antônio Soares, “surgiu correndo” no meio da rua e não conseguiu desviar.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência na Praça Iguatemi Martins, no bairro Vila Nova, onde encontraram a vítima no chão. O motorista permaneceu no local para prestar socorro.
O motorista de app contou aos PMs que dirigia pela Rua Sete de Setembro quando o idoso apareceu correndo no meio da via, o que o impediu de evitar o impacto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e confirmou a morte do idoso. A área foi preservada para o para perícia.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos