![](https://s2-g1.glbimg.com/MSj_39u8qq33Et3d3yUySlH__yw=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/W/9/ghwQ5xQTK6kj2BUmylBg/59d60eee-7914-46ec-9a6f-feddb47891db.jpg)
Victória Lorrane, de 29 anos, foi atropelada por um carro no dia 1º de fevereiro. Ela segue sem previsão de alta. Enfermeira atropelada em Teresina recebe alta da UTI e dança com fisioterapeuta
A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, atropelada por um carro no dia 1º de fevereiro, na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, Zona Leste de Teresina, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (13). Em um vídeo compartilhado pela mãe da mulher, Victória dança forró com um fisioterapeuta que a acompanha no hospital. Ela ainda não tem previsão de alta.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver Victória Lorrane dançando forró com um dos profissionais de saúde que estão a acompanhando em um hospital particular da capital após o acidente. A mulher passou por uma cirurgia na cabeça ainda no dia 1º de fevereiro.
Ao g1, a diarista Jane Oliveira, mãe da enfermeira, contou que a filha deixou a UTI na tarde da quinta-feira (13) e está se recuperando. Segundo ela, Victória ainda apresenta falhas na memória, mas já consegue fazer algumas atividades, como mandar mensagens de texto para familiares e amigos.
“Ela está se recuperando bem, respondendo muito bem ao tratamento. O que tá acontecendo é a memória dela. Ela tá lembrando mais do passado do que do presente. Demorou muito pra lembrar que tinha um telefone, foi perguntar por ele esses dias. Conhece algumas pessoas e outras não, as vezes lembra da pessoa, mas não do nome. De mim ela sempre lembrou, desde o dia em que acordou. Ela já consegue fazer algumas ligações e mandar mensagens”, contou a mulher.
Jane relatou ainda que Victória está muito agitada e querendo ir para casa. A mãe destacou que a enfermeira já está se alimentando e que médicos se impressionaram com a evolução do quadro.
“Um médico disse que em 20 anos de experiência na UTI não tinha visto um paciente responder tão rápido como foi o caso dela. Só o fato dela estar viva é um milagre. No início, os médicos falaram que o risco de morte era muito grande”, disse a diarista.
Victória Lorrane ainda não tem previsão de alta.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Enfermeira foi atropelada por carro
Enfermeira é atropelada por carro em avenida na Zona Leste de Teresina
Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, foi atropelada por um carro no dia 1º de fevereiro, na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, Zona Leste de Teresina. A mulher sofreu traumatismo craniano.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo branco colidiu contra a moto de aplicativo em que a vítima estava como garupa. Ela estava a caminho do hospital privado em que trabalha no momento do acidente. O condutor da motocicleta de aplicativo não sofreu ferimentos graves. (veja acima).
Conforme a família da vítima, o suspeito de atropelar a enfermeira foi ouvido pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) no dia 7 de fevereiro. O caso segue em investigação.
Victória Lorrane de Oliveira, de 29 anos, foi atropelada por uma carro no sábado (1º) na Zona Leste de Teresina
Arquivo pessoal
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube