
Caso ocorreu em Itupiranga na quinta-feira (13). Suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Prisão do suspeito
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso na quinta-feira (13) em Itupiranga, no sudeste do Pará, por posse irregular de arma de fogo. A polícia foi chamada após uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar na casa do suspeito, encontrou as armas com registros irregulares.
Conforme informações dos agentes, eles foram chamados para investigar uma denúncia de violência doméstica e ameaça. Segundo as informações, um homem realizava ameaças contra a esposa e possuía diversas armas de fogo de forma irregulares na residência.
Os policiais se dirigiram até a casa do suspeito e realizaram as buscas. No local, foram encontradas, duas carabinas de pressão 5.5, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 20, 50 munições de calibre 22 e um cartucho calibre 16.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que tinha outras armas de fogo registradas, porém estavam em outro imóvel.
Os policiais foram até o local e encontraram uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, uma carabina, 91 munições calibre 357 com uma cápsula deflagrada e uma pistola calibre 380.
Por esta razão, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a unidade policial para os procedimentos necessários
A Polícia Civil continua com as investigações para apurar todas as informações e possíveis envolvidos no crime.
Vídeos com todas as notícias do Pará