![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/pentacampeao-mundial-dialogava-com-motorista-quando-foi-atingindo-por-um-soco-no-rosto.jpg)
O pentacampeão mundial Kleberson expôs na internet que ele e o filho foram vítimas de uma agressão durante uma discussão de trânsito na última quinta-feira (13), em Curitiba (PR).
![Campeão Mundial é agredido e vai á polícia](https://static.ndmais.com.br/2025/02/e-nas-adversidades-que-mostramos-nossa-verdadeira-forca-nossa-equipe-tem-trabalhado-incansavelmente-hoje-entraremos-em-campo-com-garra-foco-e-o-coracao-na-ponta-da-chuteira-estamos-unidos-e-lutando-p-1-800x534.jpg)
Atualmente, Kleberson faz parte do Staff do América-MG – Foto: Divulgação/@Klebersonk15/Instagram/ND
No momento da briga, os dois não conseguiram identificar o agressor e registraram um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
Segundo o relato, o ex-jogador tentava defender o filho que havia sido agredido e dialogava com o motorista. Enfurecido, o agressor não quis ouvir, partiu para a agressão física e deu um soco no rosto do campeão mundial.
Após o caso, Kleberson e o filho foram para o hospital para realização de exames médicos.
Campeão mundial é agredido em briga de trânsito; entenda
Segundo Kleberson, a confusão aconteceu porque o motorista queria fazer uma ultrapassagem e o filho do ex-atleta não conseguia mudar para a pista da direita que estava movimentada.
Ver essa foto no Instagram
“O agressor, insatisfeito por não conseguir ultrapassar imediatamente, encurralou o carro do meu filho, desceu do veículo e partiu para a agressão física”, contou Kleberson.
O ex-Flamengo complementa: “como pai, vindo logo atrás, presenciei a cena mais dolorosa da minha vida: ver meu filho sendo agredido injustamente por um ato de intolerância e violência gratuita”, lamentou.
Ele ainda continua: “indignado, me aproximei para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável”, relatou.
Até a publicação do material, o suspeito não foi identificado.