![](https://s2-g1.glbimg.com/tBzWVFrnIC7KM1zXWqsuivX-kGs=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/X/r/ikjkRiQvyyAyNeXiFnVQ/crime-guaraci.png)
Crime ocorreu na madrugada de 8 de dezembro do ano passado. Imagem de câmera de segurança capturou a ação do suspeito. Homem é morto a facada durante briga em Guaraci
Um homem de 30 anos, suspeito de matar outro homem esfaqueado durante uma briga em Guaraci (SP), se apresentou à polícia e foi preso nesta quinta-feira (13).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Ele chegou à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) em São José do Rio Preto (SP) acompanhado do advogado. Após ser ouvido, permaneceu preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Os detalhes do depoimento não foram divulgados pela polícia.
O crime ocorreu em 8 de dezembro de 2024. Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou a ação (assista acima).
Pela imagem é possível ver que Alberto Silva Pereira, de 49 anos, cai no chão e começa a ser agredido pelo suspeito com chutes e socos, próximo ao cruzamento da rua Laureliano Batista dos Santos com a rua Maurício Pastrez, bairro Lhen Nicolau. Na ocasião, ambos trocaram socos.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava com uma faca e atingiu a barriga da vítima.
Durante a briga, outras pessoas se aproximam com pedaços de pau nas mãos. Em seguida, Alberto permanece caído no chão, enquanto o agressor foge.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Guaraci, conforme a polícia. À época, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio.
Sequência de imagens captadas por câmera de segurança mostra a vítima sendo derrubada por outro homem e agredida, em rua de Guaraci (SP), na madrugada de domingo (8): mesmo socorrido em hospital, ele morreu por causa dos ferimentos
Câmera de segurança/Reprodução
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM