O influenciador argentino Gerónimo Arias, mais conhecido como Gero Arias, causou preocupação entre os seguidores e gerou uma onda de críticas após tentar realizar um dos desafios diários em um local extremamente perigoso.
Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, Gero tem o hábito de se desafiar a fazer uma flexão a mais a cada dia, mas desta vez, ele escolheu um cenário de risco: um rio cheio de crocodilos.
A tentativa do desafio foi realizada sobre uma ponte no rio Tárcoles, na Costa Rica, um lugar infestado de crocodilos. Em um vídeo publicado na conta do Instagram, Gero explicou a escolha do local, detalhando como “um rio cheio de crocodilos à espera de comida“.
A ideia era realizar 238 flexões, a contagem correspondente ao desafio daquele dia, com os crocodilos à espreita logo abaixo.
Na publicação, que rapidamente se tornou viral, é possível ouvir alguém alertando Gero sobre o perigo: “Se ele cair, não há chance de sair vivo”. Determinado, Arias começou as flexões, mas a tentativa foi interrompida pela polícia local antes que ele pudesse completá-las.
Após realizar 160 flexões, os oficiais pediram que ele parasse e deixasse o local imediatamente, alegando que as “travessuras” colocavam sua vida em risco.
Veja como o influenciador fez as flexões em rio com crocodilos
Ver essa foto no Instagram