![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/acidente-em-timbo-1.jpg)
Uma colisão frontal entre um Celta e uma Nissan Frontier deixou um homem de 68 anos morto na BR-282, no interior de Catanduvas, Meio-Oeste de Santa Catarina. O grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10).
![Colisão frontal O homem morreu após uma colisão frontal entre dois veículos; motoristas ficaram presos às ferragens](https://static.ndmais.com.br/2025/02/acidente-em-timbo-800x533.jpg)
O homem morreu após uma colisão frontal entre dois veículos – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Motoristas ficaram presos às ferragens
O homem de 68 anos estava preso às ferragens e morreu antes da chegada do socorro. Ele foi desencarcerado e ficou aos cuidados da Polícia Científica.
A caminhonete era ocupada por um homem de 64 anos, que também estava preso no veículo. A vítima, que foi levada ao hospital, apresentava fraturas e ferimento no rosto.
![Batida na BR-282 Os dois veículos ficaram destruídos após a colisão frontal na BR-282](https://static.ndmais.com.br/2025/02/acidente-em-timbo-1-800x533.jpg)
Os dois veículos ficaram destruídos após a colisão frontal na BR-282 – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Veja também:
Pedrada na cabeça mata homem de 30 anos em SC
Felipe Antenor dos Santos, de 30 anos, morreu após ser atingido por uma pedrada na cabeça em Timbó Grande, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (9).
![Felipe Felipe foi morto com uma pedrada na cabeça em Timbó Grande](https://static.ndmais.com.br/2025/02/homem-morto-pedrada-800x533.jpg)
Felipe foi morto com uma pedrada na cabeça em Timbó Grande – Foto: Divulgação/ND
Felipe foi atacado com uma pedrada
A esposa de Felipe relatou à Polícia Militar que eles estavam dentro do carro quando o suspeito saiu de um estabelecimento e se dirigiu ao veículo do casal. Em seguida, o homem atacou Felipe e a mulher com socos.
Em determinado momento, quando os envolvidos já estavam fora do carro, o suspeito pegou uma pedra e acertou a cabeça de Felipe, que caiu desacordado no local. Ele foi levado ao hospital com ferimento profundo e foi entubado para ser encaminhado ao hospital de Caçador.
O suspeito não foi localizado pela PM e a Polícia Civil investiga o caso para apontar os detalhes e motivações do homicídio.