![](https://s2-g1.glbimg.com/bZ2rt9WMp7moyTrS7bkTsZteiP8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/J/9C8m3YRLCB8ws50WeTuw/captura-de-tela-2025-02-10-080411.jpg)
Professora de música passou a elevar o tom das ameaças quando descobriu que ele havia começado um relacionamento com empresária em 2023. Stalking: mulher é presa por perseguir dentista em Santa Catarina
Presa por suspeita de stalking contra Felipe Cordeiro do Nascimento, a professora de música Priscila enviava mensagens ao dentista desde 2019, quando iniciou um tratamento dentário com ele em Itajaí, Santa Catarina. Em 2023, Priscila passou a elevar o tom das ameaças, quando descobriu que ele havia começado um relacionamento.
“Ela tem uma fantasia de que desde aquela época é como se a gente tivesse um relacionamento”, explicou o dentista em entrevista ao Fantástico.
Segundo a empresária e biomédica Bruna Vanusa Mascarello Moro, as ameaças surgiram após o casal começar a postar fotos nas redes sociais.
Em muitas das mensagens, Priscila fazia ameaças contra Bruna.
Presa por stalking ameaçava casal
Reprodução/Fantástico
“É um monólogo. Ao mesmo tempo que ela ama, ela briga, ela discute, ela xinga e quer matar”, descreve Felipe. “Quando a situação era online, é ok, você leva a vida. A partir do momento em que a pessoa descobre o seu endereço e vai em lugares públicos que você está frequentando…Você consegue imaginar esse tipo de situação?”
Felipe e Bruna contaram que logo no começo do namoro estavam em uma praia em Itajaí quando Priscila chegou de repente. Em 2023, Priscila descobriu onde Felipe morava. Ela foi até o local onde ele morava, conseguiu entrar no prédio e subiu até o oitavo andar.
“Ela sentou no chão da porta. A polícia chegou e foram lá retirar ela.”
A polícia entrou no caso quando Priscila invadiu o prédio de Felipe e as advogadas do casal pediram medidas de proteção. A suspeita voltou ao prédio onde o casal morava, descumpriu todas as determinações judiciais e recebeu prisão preventiva.
A reportagem procurou a mãe de Priscila, que não quis gravar entrevista. Ela ainda não tem advogado para defendê-la.
O Ministério Público informou que, se a situação se mantiver, a Justiça nomeará um advogado para atuar no processo.