![](https://static.ndmais.com.br/2024/08/assalto-chapeco-sequestro-1-2-frame-video.jpg)
Um assalto em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, mobilizou as forças de segurança da cidade. Uma mulher foi feita refém, presa no porta-malas e teve o carro roubado nesta quarta-feira (28). Enquanto estava presa, a vítima conseguiu pegar o celular e ligou para a mãe e o marido.
![Uma mulher, vítima de um assalto em Chapecó, conseguiu ligar para o marido enquanto estava no porta-malas do carro, nesta quarta (28).](https://static.ndmais.com.br/2024/08/assalto-chapeco-sequestro-1-2-frame-video-800x600.jpg)
Uma mulher, vítima de um assalto em Chapecó, conseguiu ligar para o marido enquanto estava no porta-malas do carro, nesta quarta (28). – Foto: Saer/Reprodução
Durante o trajeto, na fuga dos assaltantes, a mulher conseguiu manter contato com a mãe a após com o marido. Segundo o homem, a esposa saiu para trabalhar por volta das 6h.
O marido da vítima contou, em entrevista para a reportagem da NDTV, que desconfiou em um primeiro momento. “Tem muitos golpes, então liguei para o trabalho dela e estavam todos preocupados, pois ela não havia chegado”.
Ele disse que conseguiu conversar com ela, mas a chamada oscilava conforme o local por onde passavam, já que seguiram pela rodovia e após para uma área rural.
“Passa mil coisas na cabeça. Primeiro porque pegar ela, não faz sentido, né? Pegou o carro, beleza, não faz sentido pegar a pessoa”, interrogou. O homem disse se sentir aliviado por encontrar a esposa e saber que está bem.
Entenda o que aconteceu no assalto em Chapecó:
Uma mulher foi feita refém por criminosos, trancada no porta-malas e teve o carro roubado em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso contou com o atendimento da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Saer (Serviço AeroPolicial de Fronteira) nesta quarta-feira (28).
Conforme a polícia, a mulher foi trancada no porta-malas do próprio carro e conseguiu pedir ajuda via 190. A vítima foi encontrada no carro, com auxílio da aeronave do Saer, no interior da cidade de Xaxim, em uma estrada de chão às margens da BR-282.
A mulher disse aos policiais que dois homens roubaram ela, porém os suspeitos não foram localizados junto com o carro. A polícia faz buscas na região para localizar os homens.
Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem, sob sigilo, a cargo do Departamento de Investigações Criminais de Chapecó.
Veja momento em que polícia encontra mulher feita refém por criminosos:
A vítima foi encontrada, com auxílio da aeronave do Saer, no carro no interior sentido Xaxim, em uma estrada de chão às margens da BR 282. – Vídeo: Saer/Reprodução