![](https://s2-g1.glbimg.com/0P8LBANTJhuK1HLMEYDT6z6Rh3s=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/e/9/ZyPnNDRAeDWn9meamWVA/batida.jpg)
Segundo os bombeiros, a vítima foi levada em estado crítico para o hospital; condutor do outro veículo teve ferimentos e foi socorrido consciente. Dois homens ficaram feridos após uma batida entre dois carros na manhã desta sexta-feira (7), no km 25 da rodovia MG-184, entre Carmo do Rio Claro (MG) e Conceição da Aparecida (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi socorrida em estado grave.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O acidente envolveu um Fiat Strada e um Hyundai HB20. Conforme os bombeiros, o motorista do Hyundai foi socorrido pela ambulância e encaminhado consciente, com alguns ferimentos, ao hospital de Conceição da Aparecida.
Motorista fica preso às ferragens após batida entre carros na MG-184, entre Carmo do Rio Claro e Conceição da Aparecida
Corpo de Bombeiros
Já o condutor do Fiat Strada sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. Após ser estabilizado no local, foi levado em estado crítico para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.
De acordo com os bombeiros, foi preciso usar serragem para evitar novos acidentes que pudessem ser causados pelo vazamento de óleo na pista. A rodovia ficou interditada durante o atendimento da ocorrência.
As causas do acidente serão apuradas.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas