Acidente aconteceu na última quarta-feira (5), na Estrada do Galeão. Atropelador tem 25 anos, é um empresário e tem uma loja na Ilha do Governador. Nédio Mocelin tinha 42 anos
Reprodução
A polícia identificou o motociclista suspeito de atropelar e matar o empresário Nédio José Mocellin, de 62 anos, sócio da churrascaria Mocellin e ex-dono do restaurante Porcão. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (5).
A vítima atravessava a Estrada do Galeão, sentido bairro, em frente a uma filial da rede, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, quando foi atingida. O motociclista que se envolveu no atropelamento será intimado a prestar depoimento nos próximos dias.
A 37ª DP (Ilha do Governador) abriu um inquérito para apurar ao caso.
O g1 apurou que o atropelador tem 25 anos, é um empresário e tem uma loja na Ilha do Governador. A reportagem entrou em contato com ele. No entanto, o rapaz não atendeu as ligações.
Após o atropelamento, Nédio Mocellin chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para Hospital Municipal Evandro Freire, da Ilha, mas já deu entrada na unidade sem vida.
Assim como a vítima, o motociclista também foi encaminhado pelos bombeiros para a unidade de saúde. No entanto, a direção do hospital afirmou que o homem deixou o local quando era atendido.
A polícia quer saber se o atropelador está acima da velocidade permitida. O trecho da Estrada do Galeão onde o acidente aconteceu é de 60 km/h.
Segundo o delegado Felipe Santoro, os investigadores buscam por testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região.
“O autor do atropelamento foi identificado e já foi intimado para prestar depoimento. No dia do ocorrido, ele foi atendido no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, mas se evadiu do local”, disse o delegado, que completou:
“Queremos entender o que aconteceu e o motivo do atropelamento. Testemunhas e o homem que atropelou serão ouvidos na próxima semana para esclarecer a dinâmica do evento que resultou na morte de Nédio Mocellin. Além disso, vamos buscar por câmeras de segurança que possam ter flagrado o atropelamento”.
O velório de Nélio acontece nesta sexta-feira (7), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, Região Metropolitana do RJ.