O suspeito tinha passagem pelos crimes de furto, roubo e estupro de vulnerável, segundo a polícia. Caso aconteceu em Porto Nacional. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Ascom 5º BPM
Um homem foi preso suspeito de estuprar e roubar uma mulher de 22 anos, em Porto Nacional. O caso foi registrado nesta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a jovem foi violentada e assaltada após receber ajuda do suspeito para concertar a moto, que havia apresentado problemas.
O nome do homem não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu durante a madrugada. A mulher contou aos policiais que após sua moto apresentar problemas, o suspeito se aproximou e ofereceu ajuda. Como ele conseguiu concertar o veículo, ela transferiu R$ 50 para conta dele, por meio do Pix.
Conforme a PM, no momento em que a vítima tentou deixar o local, o homem anunciou o assalto, levando anéis e correntes. Em seguida ele a estuprou. Ainda na madrugada, policiais militares e civis fizeram patrulha e localizaram o suspeito no setor Jardim América.
LEIA TAMBÉM
Áudio aponta que Dama do Crime organizava ataques à facção rival: ‘Não pode ficar esperando mandar ferro pra nóis matar’
Mandante de ataques, logística e gerenciamento de drogas: Dama do Crime comandava PCC no Tocantins, aponta inquérito
Suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é preso na ‘Operação Asfixia’
A polícia informou que o homem já tinha passagem pelos crimes de roubo, furto, além de reincidência por estupro de vulnerável, praticado em 2021. Na época, ele foi preso e chegou a usar tornozeleira eletrônica. Conforme a Polícia Civil, o homem tinha cinco passagens pelo crime de estupro.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo e estupro, segundo a PM. Os policiais também identificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelos mesmos crimes.
O caso será investigado pela 8ª Delegacia de Atendimento à Mulher de Porto Nacional.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.