![](https://s2-g1.glbimg.com/VBX1ToZTruhHaEYIt_p5EJ1CWsE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/1/ONsPBvQ56BMywLB8pDjQ/inter-5.jpg)
O pico de queixas sobre o app do Inter aconteceu por volta das 8h, com quase 4 mil reclamações. Os clientes do banco Inter relatam nas redes sociais nesta quarta-feira (5) que o aplicativo da instituição está fora do ar e que não conseguem acessar suas contas.
Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de falhas em aplicativos, o pico de queixas sobre o app do Inter aconteceu por volta das 8h, com quase 4 mil reclamações.
Em relato na plataforma X (antigo Twitter), um cliente diz que já está há duas horas tentando acessar o aplicativo do banco, mas sem sucesso.
O g1 procurou o Inter para saber o que causou o problema e se há previsão de retorno completo do aplicativo, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.
Veja algumas das queixas registradas nas redes:
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X
Relato de clientes do banco Inter nas redes sociais
Reprodução/X