Uma mulher de 47 anos morreu após uma colisão entre uma motociclista e um veículo de passeio na BR-282, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Grave acidente ocorreu na noite de domingo (26).
Colisão entre moto e carro deixou uma mulher morta
A vítima estava na carona da moto e, na chagada do Corpo de Bombeiros Militar, apresentava parada cardiorrespiratória e hemorragia na cabeça.
As equipes dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram procedimentos para tentar reanimar a vítima, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O condutor da motocicleta, um homem de 50 anos, e os ocupantes do Corsa Sedan recusaram atendimento médico. O local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Científica.
Veja também:
Mulher morre após ser esfaqueada e companheiro é preso em SC
Uma mulher de 54 anos morreu após ser esfaqueada na noite de sexta-feira (24) em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O companheiro dela fugiu do local e é o principal suspeito do homicídio.
O crime ocorreu por volta de 18h30, no bairro São Sebastião. A guarnição da Polícia Militar foi chamada para uma briga no apartamento e, quando chegou ao local, encontrou a vítima, identificada como Zenir Pereira, ferida e caída no chão.
Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu mesmo antes de dar entrada na Fundação Hospitalar Dr José Athanázio. Já o suspeito, homem de 42 anos, fugiu do local em um carro identificado por testemunhas. Rondas foram feitas na mesma noite, mas ele não foi encontrado.
Homem foi preso um dia após o crime
O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar por volta das 12h deste sábado (25), em Catanduvas, na casa de parentes. Segundo a PM, ele não reagiu à prisão e disse que a motivação do crime foi ciúmes. Ainda conforme a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Joaçaba.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Zenir: “sem acreditar que você perdeu a vida assim, amiga. Tão iluminada, tão especial… Saiu daqui com promessas e esperanças de uma vida melhor e acabou sendo vítima de mais uma covardia”, escreveu uma amiga.