Categoria ‘Cidade Maravilhosa’ teve a primeira edição no Tattoo Week Rio, que acontece na Cidade Nova até este domingo (26). Escolha é homenagem aos 460 anos do Rio, que serão celebrados em março. Tatuagem de Bruno Armendane, vencedora da categoria ‘Cidade Maravilhosa’
Divulgação/ Kauan da Rosa/ Tatoo Week Rio
A edição carioca da Tattoo Week, reconhecida como o maior do gênero no Brasil, premiou com uma categoria especial, chamada “Cidade Maravilhosa”, o talento de tatuadores que retratassem o Rio de Janeiro. O primeiro prêmio ficou com Bruno Armendane, que desenhou o Cristo Redentor e outros cartões postais.
O vencedor é especialista em trabalhos em preto e cinza e, como prêmio, ganhou um estande na Empire State Tattoo Expo, em Nova York.
Em segundo ficou o tatuador Cauan Zanella, que também retratou o Cristo e outros pontos do Rio. Ele terá um estande na edição de 2026 da feira.
Tatuagem de Cauan Zanella, segundo lugar na categoria ‘Cidade Maravilhosa’ na Tattoo Week Rio
Divulgação/ Kauan da Rosa/ Tatoo Week Rio
O terceiro prêmio ficou com Weslley Willian.
Ao todo, 10 tatuadores disputaram o prêmio. A escolha foi feita por meio de uma comissão formada por 4 especialistas.
De acordo com os organizadores, a iniciativa é uma comemoração antecipada pelos 460 anos da capital fluminense, que serão celebrados em março.
Tatuagem de Weslley Willian, terceiro lugar na categoria ‘Cidade Maravilhosa’ na Tattoo Week Rio
Divulgação/ Kauan da Rosa/ Tatoo Week Rio
Além do concurso de tatuagens, a feira conta com estandes de produtos e serviços relacionados ao mundo da tatuagem e outras competições como o Mister e Miss Tattoo Week. Os escolhidos deste ano foram Lenilson Humberto e Steffane Lucena.
O último dia da Tattoo Week Rio acontece este domingo (26) no Espaço Mag, na Cidade Nova. Os ingressos são a partir de R$ 25. Mais informações no Guia RJ.