Ana Cristina Neves de Medeiros, de 49 anos, foi encontrada morta no quintal da casa do suspeito em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Homem foi preso e autuado por feminicídio. Ana Cristina Neves Medeiros, de 49 anos, foi morta com golpes de machado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 49 anos foi morta com golpes de machado pelo próprio companheiro no quintal de casa na manhã de sábado (25) em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, Ana Cristina Neves de Medeiros foi encontrada morta no quintal da casa do namorado, Carlos Antônio Ribeiro Simões, de 59 anos. Ele foi preso pela polícia pouco depois do crime e foi autuado por feminicídio.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O assassinato aconteceu no bairro Namitala Ayub. Vizinhos relataram para a polícia que o casal bebia em um bar por volta das 6h quando começaram a discutir.
Raissa Leal é amiga e vizinha da vítima. Ela contou que os filhos da mulher foram buscá-la no estabelecimento, mas ela retornou dizendo que ia pegar uma bicicleta e depois não voltou mais.
“Vieram avisar pra filha dela o que tinha acontecido, e eu estava sentada na porta da minha casa. A filha dela pediu para ir lá e eu fui pra identificar. Nunca vai sair da minha cabeça essa imagem. Tento ficar com as imagens boas dela mas essa não sai”, comentou a amiga.
Ana Cristina Neves de Medeiros, de 49 anos foi encontrada morta no quintal da casa do companheiro em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Isabelle Oliveira/TV Gazeta
A dona de casa relatou ainda que o relacionamento de Ana Cristina com o suspeito durou poucos meses. A vítima era autônoma e deixa uma filha de 20 e um filho de 22 anos.
A PM foi acionada e assim que chegou no local encontrou a vítima morta caída no chão. O suspeito estava contido em uma casa ao lado do local do crime por um guarda civil municipal.
LEIA TAMBÉM:
Servidora morta a marteladas pelo namorado no ES teve lesões na cabeça, coluna e pescoço, aponta laudo
Homem invade casa e mata mulher asfixiada com golpe ‘mata-leão’ no ES
Para os policiais o homem narrou que possuía um relacionamento há alguns meses com a vítima e no sábado, após uma discussão, perdeu a cabeça e desferiu vários golpes de machado na mulher.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Itapemirim e depois encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.
O corpo da vítima será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Ana Cristina Neves de Medeiros, de 49 anos, foi morta com golpes de machado pelo próprio companheiro em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo