Homem morre após cair em ribanceira enquanto perseguia a esposa em Itatiba


Vítima saiu de casa com o filho, de nove anos, após uma discussão com o suspeito. Segundo o BO, os dois começaram a ser perseguidos pelo homem, que caiu com a motocicleta em uma ribanceira. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itatiba (SP)
Governo Estadual/Divulgação
Um homem, de 52 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta nesta quarta-feira (21), em Itatiba (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele caiu em uma ribanceira enquanto perseguia a esposa.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme boletim de ocorrência, a esposa do homem informou que, na terça-feira (20), estava em casa com o suspeito e o filho do casal, de nove anos, quando o marido ficou agressivo e começou a discutir com ela. Segundo a vítima, ele estava alcoolizado. A mulher informou aos policiais que o casal estava junto há 30 anos.
Segundo a vítima, ela saiu da casa com o filho, mas foi perseguida pelo homem, que pilotava uma moto de trilha. Em determinado momento, segundo a mulher, ela ligou para uma colega de trabalho, que levou os dois para outro local.
A vítima informou que, enquanto estava no carro da colega, ouviu a criança dizer que o pai havia caído da motocicleta. A mulher disse que desceu do veículo e encontrou o homem caído em uma ribanceira.
Segundo a vítima, pessoas que passavam pelo trecho chamaram o resgate, que levou o suspeito até a Santa Casa de Itatiba. O homem foi socorrido, mas morreu no hospital.
O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça na Delegacia de Polícia de Itatiba.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.