![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/cristiano-ronaldo-comemoracao.jpg)
Um golaço levou o Al-Nassr à loucura e fez até Cristiano Ronaldo aplaudir e ir para a torcida. O atacante colombiano Jhon Durán brilhou nesta quinta-feira (13) e foi o principal destaque da vitória por 3 a 2 sobre o Al-Ahli, fora de casa, pelo Campeonato Saudita.
Aos 42 minutos da etapa final, quando o placar apontava 2 a 1 para o Al-Nassr, Durán simplesmente marcou um golaço. Ele arrancou do meio de campo, aplicou meia-lua em dois rivais e tocou na saída do goleiro. O colombiano tirou a camisa e foi comemorar com a torcida.
Cristiano Ronaldo indica futuro no futebol: dono de vários clubes
A vibração efusiva da torcida e dos jogadores tem uma explicação que vai além do contexto do golaço. Isso porque o Al-Nassr jogava com um atleta a menos desde o início da etapa final, quando Mohamed Simakan foi expulso. Ou seja, a vitória teve um toque de superação.
![Cristiano Ronaldo se junta à comemoração efusiva do Al-Nassr Cristiano Ronaldo se junta à comemoração efusiva do Al-Nassr](https://static.ndmais.com.br/2025/02/cristiano-ronaldo-golaco-duran-800x533.jpg)
Cristiano Ronaldo vibra com golaço de Durán – Foto: Al-Nassr / Divulgação
VÍDEO! Craque brasileiro faz gol na Turquia e leva ‘copada’ da torcida adversária
Cristiano Ronaldo, por exemplo, já estava no banco de reservas. Ele foi substituído aos 31 minutos da etapa final. O craque português aprovou o golaço de Durán e também se “empolgou”. CR7, aplaudindo, foi até a festa dos jogadores com a torcida do Al-Nassr.
VÍDEO! James Rodríguez leva ‘golpe de taekwondo’ no México
O golaço que Cristiano Ronaldo aplaudiu
O golaço de Durán – Vídeo: Reprodução Internet