{"id":161332,"date":"2025-04-14T10:41:13","date_gmt":"2025-04-14T13:41:13","guid":{"rendered":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/bbcbrasil\/161332"},"modified":"2025-04-14T10:41:13","modified_gmt":"2025-04-14T13:41:13","slug":"cafe-santa-clara-patrocina-mais-uma-vez-o-espetaculo-paixao-de-cristo-de-nova-jerusalem","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/bbcbrasil\/161332","title":{"rendered":"Caf\u00e9 Santa Clara patrocina mais uma vez o espet\u00e1culo Paix\u00e3o de Cristo de Nova Jerusal\u00e9m."},"content":{"rendered":"

Durante o evento, o p\u00fablico desfruta de ativa\u00e7\u00f5es especiais e degusta\u00e7\u00f5es
\npromovidas pela marca, enriquecendo a experi\u00eancia dos espectadores.
\n A marca estar\u00e1 presente no maior espet\u00e1culo a c\u00e9u aberto
\nDivulga\u00e7\u00e3o
\nTodos os anos, durante a Semana Santa, o Nordeste brasileiro se transforma em um grande palco para uma das mais emocionantes representa\u00e7\u00f5es da Paix\u00e3o de Cristo. O espet\u00e1culo, realizado no munic\u00edpio do Brejo da Madre Deus, a 180 km de Recife, envolve mais de 450 atores, figurinos elaborados e efeitos especiais, atraindo milhares de fi\u00e9is e turistas e consolidando-se como uma tradi\u00e7\u00e3o religiosa e cultural da regi\u00e3o. No ano passado, mais de 50 mil pessoas assistiram \u00e0 Paix\u00e3o de Cristo de Nova Jerusal\u00e9m, que mistura teatro, m\u00fasica e efeitos visuais.
\nP\u00fablico vive experi\u00eancias marcantes com o Caf\u00e9 Santa Clara
\nQuem marca presen\u00e7a mais uma vez neste que \u00e9 um dos eventos mais emblem\u00e1ticos dessa \u00e9poca do ano \u00e9 o l\u00edder de mercado nas Regi\u00f5es Norte e Nordeste, o Caf\u00e9 Santa Clara, do Grupo 3cora\u00e7\u00f5es. A marca n\u00e3o apenas patrocina o evento, mas tamb\u00e9m proporciona experi\u00eancias ao p\u00fablico.
\nEntre as a\u00e7\u00f5es, os visitantes podem degustar os caf\u00e9s Santa Clara e participar da j\u00e1 tradicional roleta de pr\u00eamios na abertura dos port\u00f5es, levando para casa brindes especiais.
\nAl\u00e9m das ativa\u00e7\u00f5es, influenciadores estar\u00e3o presentes para compartilhar nas redes sociais da marca a experi\u00eancia do Caf\u00e9 Santa Clara na Paix\u00e3o de Cristo, fortalecendo a conex\u00e3o com os consumidores.
\nUma parte do portf\u00f3lio de produtos do Caf\u00e9 Santa Clara
\nDivulga\u00e7\u00e3o
\nCom mais de 65 anos de hist\u00f3ria, o Caf\u00e9 Santa Clara \u00e9 reconhecido por sua qualidade e tradi\u00e7\u00e3o, marcando presen\u00e7a nos lares das fam\u00edlias do Norte e Nordeste do Brasil. A marca continua inovando, sem perder sua ess\u00eancia, oferecendo um portf\u00f3lio diversificado que abrange desde caf\u00e9s tradicionais at\u00e9 gourmets e especiais, al\u00e9m de cappuccinos, caf\u00e9s com leite, c\u00e1psulas e sol\u00faveis, entre outros produtos que agradam aos mais diversos paladares.
\nCaf\u00e9 Santa Clara, na paix\u00e3o a diferen\u00e7a \u00e9 clara.
\nPara conhecer os produtos Santa Clara, acesse aqui.
\nPresente em todo o Brasil, o Grupo 3cora\u00e7\u00f5es, l\u00edder do segmento de caf\u00e9s no pa\u00eds, oferece um portf\u00f3lio completo em todas as categorias de caf\u00e9s: desde tradicionais, especiais, c\u00e1psulas, sol\u00faveis, instant\u00e2neos, at\u00e9 caf\u00e9s prontos para beber. A marca \u00e9 reconhecida como l\u00edder absoluta nas categorias torrado e mo\u00eddo e cappuccinos.
\nGrupo 3cora\u00e7\u00f5es
\nO Caf\u00e9 Santa Clara \u00e9 uma das 30 marcas do Grupo, fundada em 1959 no interior do Rio Grande do Norte. 3Cora\u00e7\u00f5es \u00e9 refer\u00eancia em inova\u00e7\u00e3o com a solu\u00e7\u00e3o exclusiva TRES\u00ae\ufe0f, que conta com um portf\u00f3lio de m\u00e1quinas de caf\u00e9 e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre caf\u00e9s espressos, bebidas cremosas, ch\u00e1s e caf\u00e9s filtrados em c\u00e1psulas.
\nAl\u00e9m de proporcionar diferentes experi\u00eancias e possibilidades de consumo de caf\u00e9s, o Grupo tamb\u00e9m atua no segmento de refresco em p\u00f3 (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo). Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
\nHoje, s\u00e3o 27 Centros de Vendas e Distribui\u00e7\u00e3o (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Caf\u00e9 Verde (Armaz\u00e9ns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Servi\u00e7os e Sabores.
\nEst\u00e1 presente em mais de 400 mil pontos de venda no pa\u00eds, com estrutura log\u00edstica e comercial pr\u00f3prias. O Grupo 3cora\u00e7\u00f5es tamb\u00e9m exporta caf\u00e9 para os principais mercados da Am\u00e9rica Latina e dos Estados Unidos.
\nSaiba mais aqui.<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Durante o evento, o p\u00fablico desfruta de ativa\u00e7\u00f5es especiais e degusta\u00e7\u00f5es promovidas pela marca, enriquecendo a experi\u00eancia dos espectadores. A marca estar\u00e1 presente no maior espet\u00e1culo a c\u00e9u aberto Divulga\u00e7\u00e3o Todos os anos, durante a Semana Santa, o Nordeste brasileiro se transforma em um grande palco para uma das mais… Continue lendo → <\/span><\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-161332","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-sem-categoria"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/161332","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=161332"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/161332\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=161332"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=161332"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/bbc.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=161332"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}