![](https://static.ndmais.com.br/2024/08/homem-alvejado-ararangua.jpg)
O suspeito de matar Paulino Turazzi Júnior, de 32 anos, em Araranguá, no último dia 10 de agosto, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (20). Na data da crime, o acusado entrou em um estabelecimento e atirou contra a vítima, que morreu no local, e um cliente, encaminhado ao hospital com ferimentos.
![Homicídio em Araranguá Homicídio em Araranguá: polícia prende suspeito de matar empresário](https://static.ndmais.com.br/2024/08/homem-alvejado-ararangua-800x420.jpg)
Crime aconteceu na Avenida Sete de Setembro, em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina – Foto: Google Maps/Reprodução/ND
Suspeito do homicídio em Araranguá foi preso em Balneário Rincão
O suspeito foi preso na Lagoa em Balneário Rincão. “A gente conseguiu prender o autor desses disparos e, agora, a investigação prossegue para apurarmos se teve mais alguém que possa ter participado do crime”, detalha o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann.
![](https://static.ndmais.com.br/2024/03/sirene-azul-e-vermelha-da-policia-800x467.png)
Homicídio em Araranguá aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto – Foto: PMSC/Divulgação/ND
Relembre o caso
Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em uma conveniência na Avenida Sete de Setembro por volta das 00h35 do dia 10 de agosto. A vítima estava dentro do estabelecimento, inconsciente e sem sinais vitais. O proprietário da loja foi atingido com tiros na região da cabeça e apresentava um ferimento perfurante.
A motivação do homicídio em Araranguá não foi revelada. O suposto autor, após interrogatório, foi encaminhado ao Presídio Regional do município. As polícias Civil e Militar de Balneário Rincão também atuaram em conjunto durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão contra o acusado.