![](https://s2-g1.glbimg.com/7E-UQFfo1NFyf_ViRUGPG_psBCI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Z/L/FBbxoETJ2BajhZp6wswQ/samu.jpg)
Cadáver de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Castelo. Samu constatou a morte de homem, ainda não identificado, no local
g1 Santos
O corpo de um homem de 31 anos, identificado como Wellington Nascimento de Carvalho, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) dentro da Escola de Técnicas de Economia Criativa (Etecri) em Santos, no litoral de São Paulo. A unidade está desativada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme apurado pelo g1, a suspeita é que o homem escalou o poste para furtar os cabos. Na ação, de acordo com o boletim de ocorrências, ele tocou na fiação e tomou uma descarga elétrica. Por conta disso, tinha queimaduras em uma das mãos.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 8h para atender a ocorrência de encontro de cadáver na Rua Afonso Schmidt, no bairro Castelo — endereço da escola desativada.
Corpo foi encontrado por moradores no início desta manhã, em Santos
g1 Santos
Os profissionais precisaram forçar a entrada na unidade para chegar até o corpo que, segundo os Bombeiros, estava em rigidez cadavérica. Em seguida, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que a PM chegou ao local depois do Samu e, portanto, a morte já havia sido constatada.
A Polícia Civil solicitou perícia no local e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 5º Distrito Policial de Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos