![](https://static.ndmais.com.br/2024/07/filha-ataca-mae-cpom-faca-apos-vida-mansa.jpg)
Um caso de ciúme quase acabou em morte em Navegantes, no Litoral Norte catarinense. Na madrugada deste sábado (17), por volta de 1h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Ao chegar no local, a PM viu três homens em cena em uma rua: um deles com uma faca; o segundo com um pedaço de madeira; e o terceiro sangrando.
![Imagem ilustrativa de uma faca, objeto utilizado por namorado para esfaquear homem por ciúme](https://static.ndmais.com.br/2024/07/filha-ataca-mae-cpom-faca-apos-vida-mansa-800x420.jpg)
Homem disse que queria ter matado o companheiro – Foto: Reprodução/Internet
Ciúme teria sido motivo da agressão
Ao ser abordado, o homem de 25 anos que estava segurando a faca largou a arma e disse aos policiais que estava com ciúme de seu namorado e acabou o esfaqueando. Disse ainda que errou o golpe. Segundo o relato da PM, “era para ter acertado o pescoço e matá-lo”.
A vítima, de 31 anos, foi levada ao hospital. Já o outro homem em cena seria primo do rapaz hospitalizado e estaria no local para separar a briga do casal. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Já o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia.