![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/manicure-foi-assassinada-pelo-ex-com-14-facadas-dentro-de-um-salao-de-beleza-em-sao-paulo.jpg)
A Polícia Civil está à procura de Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos, suspeito de matar a ex-mulher Luana Ferreira, de 32 anos, no último sábado (21). A manicure foi morta pelo ex com 14 golpes de faca dentro de um salão de beleza em Osasco, na Grande São Paulo.
![Momento em que mulher é morta pelo ex com 14 golpes de faca em SP Luana Ferreira foi morta pelo ex com 14 golpes de faca dentro de salão de beleza](https://static.ndmais.com.br/2024/09/manicure-foi-assassinada-pelo-ex-com-14-facadas-dentro-de-um-salao-de-beleza-em-sao-paulo-800x467.jpg)
Manicure foi morta pelo ex com 14 facas dentro de um salão de beleza em São Paulo – Foto: Reprodução/ND
O ataque foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, Luiz Victor chegou à Avenida Flora, no bairro Jaguaribe, por volta das 9h da manhã, escondendo a faca por dentro da camisa.
Outra câmera registrou o homem observando o salão, que estava cheio, por alguns instantes antes de entrar. Ele invadiu o salão e atacou a ex-companheira, momento em que funcionários e clientes começaram a fugir.
Em apenas 11 segundos, ele desferiu 14 facadas em Luana, atingindo principalmente o pescoço e o braço da vítima. Durante o ataque, uma cliente próxima à saída também foi ferida, mas recebeu atendimento médico e foi liberada.
![A manicure Luana Ferreira e o ex-marido Luiz Victor Homem não aceitava que ex já estivesse em um novo relacionamento](https://static.ndmais.com.br/2024/09/luiz-victor-nao-aceitava-o-fim-do-relacionamento-com-luana-ferreira-800x467.jpg)
Luiz Victor não aceitava o fim do relacionamento com Luana Ferreira – Foto: Reprodução/ND
Manicure morta pelo ex com 14 golpes de faca deixa filha adolescente
Testemunhas relataram que Luana tentou pedir que Luiz parasse, mas rapidamente desabou na cadeira, lutando para respirar até perder as forças. Logo após o crime, Luiz foi flagrado pelas câmeras fugindo e entrando em um carro estacionado nas proximidades.
Amigos de Luana informaram que o casal havia se separado recentemente e que o suspeito não aceitava o novo relacionamento que a vítima havia iniciado. A manicure morta pelo ex com 14 golpes de faca deixa uma filha de 12 anos que não é filha de Luiz.