![](https://s2-g1.glbimg.com/6KjDaJMkAM7NQ-eDmHkKX8dKCoM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/z/h/8b87BVSPWzmLHa8GYPyQ/imagem-g1-6-.jpg)
Lucas Barros morreu em acidente de ônibus que levava time de futebol americano
Reprodução/Redes Sociais
Foi sepultado na manhã de segunda-feira (23) o corpo do jogador de futebol americano que morreu num acidente no Rio de Janeiro. Keyth Barros, mãe de Lucas Barros, agradeceu a amigos e parentes que compareceram ao velório e pediu: “orem por nós”.
Acidente
A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) informou que o acidente ocorreu na manhã de sábado (21). Segundo as informações, o veículo transportava a delegação da equipe Coritiba Crocodiles, que ia ao Rio de Janeiro para uma partida oficial.
Conforme a CBFA, o acidente ocorreu na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na altura do km 225 da Rodovia Presidente Dutra. O veículo transportava 45 passageiros, dos quais três morreram.
A CBFA, em nome de toda a comunidade do futebol americano brasileiro, manifesta suas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas, bem como à equipe Coritiba Crocodiles. Estamos acompanhando de perto os desdobramentos e oferecemos todo o apoio necessário neste momento difícil’, diz a nota
Reportagem em atualização