![](https://s2-g1.glbimg.com/MNg7Dp8upGsfWvoy6hGNl6ovDk0=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/D/f/Od8ArJTVOWxI5JUPO5cQ/whatsapp-image-2024-09-22-at-12.03.45.jpeg)
O ocorrido também foi registrado por câmeras de segurança. Após a fuga, o condutor abandonou o veículo no bairro Santo André
Reprodução
Na manhã deste domingo (22) um acidente de trânsito foi registrado na Av. João XXIII, no bairro Rodagem, em Santarém, no oeste do Pará . Um veículo colidiu com uma motocicleta, deixando duas pessoas gravemente feridas. Segundo da Polícia Militar, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi detido pela equipe policial no bairro Mararu. O ocorrido também foi registrado por câmeras de segurança.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com o relato da PM, por volta das 9h20, uma guarnição da Polícia Militar, em ronda pela Avenida Curuá-Una, foi abordada por uma testemunha, a qual relatou que havia dado carona a um pessoa que se mostrava extremamente nervoso, alegando que seu veículo havia sido roubado. O relato despertou a suspeita da guarnição, que prontamente se deslocou ao local indicado.
Ao chegarem ao bairro Mararu os policiais encontraram o suspeito, Fábio David Viana de Sousa, que admitiu ser o condutor da caminhonete, envolvida no acidente. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o próprio Fábio, após colidir com a motocicleta, ele ficou nervoso e decidiu fugir, abandonando o veículo no bairro Santo André.
A guarnição conduziu o suspeito até a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde ele foi autuado por direção perigosa. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado, e o caso segue sob investigação.
As duas vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Santarém, em estado grave. Até a última atualização desta reportagem, não há informações sobre o quadro de saúde delas.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região