Um criminoso foi baleado na Zona Norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (16), ao tentar assaltar um policial militar. Após fugir do local do crime, ele enviou um áudio chorando para um comparsa.
O policial de 27 anos voltava do trabalho de motocicleta quando foi abordado por três assaltantes em Vila Gustavo, bairro residencial da capital paulista. Um deles puxou o baú da moto na tentativa de roubá-la.
A vítima rapidamente reagiu, sacou a arma e atirou contra os suspeitos. O grupo saiu correndo pela rua e conseguiu escapar.
Um dos criminosos, porém, foi baleado no abdômen, segundo reportagem do Cidade Alerta. Câmeras de seguranças registraram o momento em que ele chega mancando em um posto de gasolina.
O suspeito ferido foi socorrido por funcionários do posto e levado ao hospital. No caminho, mandou um áudio chorando para outro comparsa, em que lamenta a tentativa fracassada de assalto.
“O cara todo de preto saiu dando uma pá de tiro. Eu saí correndo, eu e o Dé. Ele vindo atrás de mim, me ajuda. Eu não conseguia nem olhar para trás, só saí correndo”, relata em áudio chorando.
Segundo o Cidade Alerta, ele segue no hospital e está sob custódia. Quando receber alta, será preso em flagrante. Já o policial militar não se feriu e não teve nenhum pertence roubado.
Suspeito baleado manda áudio chorando após tentativa de assalto, assista
O Cidade Alerta exibiu imagens das câmeras de segurança, que flagraram todas as cenas da tentativa de assalto, e teve acesso ao áudio chorando do criminoso:
*com informações do Cidade Alerta SP