Duas jovens de 18 anos morreram ao serem atropeladas na faixa de pedestres em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, na noite de quarta-feira (9). Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade.

Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis foram atropeladas na faixa de pedestres – Foto: Reprodução/Balanço Geral Manhã/ND
As amigas foram arremessadas a cerca de 50 metros com o impacto da colisão. O motorista, um jovem de 26 anos, testou negativo no bafômetro, mas admitiu que dirigia acima do limite de velocidade de 60 km/h.
O acidente ocorreu por volta das 23h na Avenida Goiás. Segundo o Balanço Geral Manhã, a principal via da cidade já foi palco de disputas de racha.
As jovens que morreram atropeladas na faixa de pedestres eram Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, que fazia curso técnico de enfermagem. O motorista é estudante de direito e alegou que estava voltando da faculdade naquela noite.
Acompanhado de advogados, ele prestou depoimento na delegacia na manhã desta quinta-feira (10), mas ainda não há informações de prisão em flagrante. A defesa pode argumentar que o sinal estava verde no momento do acidente.
Veja momento em que jovens de 18 anos são atropeladas na faixa de pedestres em SP
Com informações do R7