
Aluno do Curso de Operações Táticas (COT) da Polícia Civil de Goiás foi socorrido e levado para UTI. Caso aconteceu no Grupamento de Busca e Salvamento (GBSAL) do Corpo de Bombeiros na Vila Planalto. Foto do grupamento de salvamento do Corpo de Bombeiros do DF.
reprodução/GBSAL
Um aluno do Curso de Operações Táticas (COT) da Polícia Civil de Goiás teve um mal súbito, seguido de parada cardíaca, durante a instrução aquática realizada na Vila Planalto, no Distrito Federal. O policial foi socorrido e levado para a UTI.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
O caso aconteceu no início da tarde de quarta-feira (26), nas dependências do Grupamento de Busca e Salvamento (GBSAL), do Corpo de Bombeiros do DF.
“No momento da emergência, a equipe de instrutores contava com todo o aparato de segurança e atendimento médico de prontidão no local, para qualquer eventualidade”, diz o Corpo de Bombeiros do DF.
O aluno foi transportado para a UTI do Hospital de Base. Nesta quinta (27), ele foi transferido para um hospital particular.
LEIA TAMBÉM:
43 ANOS DE PRISÃO: Homem que matou companheira a facadas é o primeiro condenado pela nova lei do feminicídio no Brasil, diz MPDFT
AGRESSÃO: ‘Foi pra matar’, diz mulher agredida por ex-companheiro; homem é suspeito de matar motorista de aplicativo no dia seguinte
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.