
Sem papas na língua! O ex-lutador de UFC Michael Bisping chamou o boxeador Jake Paul de covarde no último domingo (23). Para o vencedor do The Ultimate Fighter 3, o pugilista “não é um lutador de verdade” por escolher apensa duelos contra “lendas mais velhas”.

Ex-lutador de UFC critica Jake Paul na rede social X – Foto: Divulgação/Instagram/ND
Bisping não poupou críticas ao falar da idade e qualidade dos adversários de Jake Paul. Tyron Woodley, Ben Askren, Mike Tyson e Anderson Silva são alguns do astros dos ringues com mais de 40 anos que o boxeador de 27 anos já enfrentou e venceu.
Ex-lutador de UFC critica Jake Paul de ‘covarde’; Entenda
Sorry to say it but you’re incorrect.
He portrays himself as a fighter but in reality he’s a business man and not a “fighter” by any stretch. Can’t fault him for that. We all wanna make money.
But He preys on older legends that are Way past their prime. A real fighter doesn’t… https://t.co/o05ePu8iwM— michael (@bisping) February 23, 2025
“Desculpa dizer isso, mas você está incorreto. Ele se retrata como um lutador, mas na realidade ele é um homem de negócios e não um “lutador” de forma alguma. Não posso culpá-lo por isso. Todos nós queremos ganhar dinheiro”, disse Michael Bisping.
O ex-UFC ainda completou: “ele caça lendas mais velhas que já passaram do auge. Um verdadeiro lutador não sabe que vai vencer e não escolhe as lutas. Eles aceitam lutas que sabem que podem perder”.
“É isso que é emocionante e inspirador para o homem comum. Não derrotar alguém que já passou do auge, pelo menos 20 anos mais jovem. Isso é covardia.”, finalizou.