
Vítima morta também era acolhida no albergue que oferece hospedagem a mulheres moradoras de rua ou em situação de vulnerabilidade na Zona Norte. Um orientador ficou machucado. Agressora foi contida por funcionários e GCM a prendeu na quinta (20). Mulher esfaqueia duas pessoas e mata uma delas dentro de centro de acolhida na Zona Norte de São Paulo
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher foi presa em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) após esfaquear duas pessoas, na noite de quinta-feira (20), durante discussão no Centro de Acolhida para Mulheres Lila Covas, na Zona Norte de São Paulo. Umas das vítimas morreu e a outra ficou ferida.
De acordo com as autoridades, a vítima que morreu também era acolhida no espaço, que é voltado ao atendimento de mulheres moradoras de rua e em situação de vulnerabilidade. O lugar fica na Avenida Sebastião Henriques e oferece moradia e assistência a elas.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 13º Distrito Policial (DP), Casa Verde.
A TV Globo entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e com a prefeitura, responsável pelo centro de acolhida, para comentarem o assunto e aguardar os seus posicionamentos.