![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/motociclista-morre-em-acidente-emsc.jpeg)
O motociclista, de 31 anos, que morreu após um grave acidente na SC-350, em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, foi identificado como Andrei Henrique Souza. O acidente aconteceu na manhã de sábado (8).
Uma câmera de segurança gravou a batida de frente envolvendo a motocicleta e um Volkswagen T-Cross Sense. As imagens mostram o automóvel tentando virar à esquerda, cortando a frente do motociclista.
Andrei foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros Militar. A passageira da motocicleta, de 29 anos, foi levada ao Hospital Regional de Rio do Sul. Ela permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista do automóvel realizou o teste de etilômetro. O resultado foi negativo para uso de álcool.
Câmera flagrou acidente envolvendo o motociclista
Câmera de acidente flagrou acidente – Vídeo: Divulgação/ND
O velório do motociclista foi realizado no domingo (9), em Ituporanga. Amigos e familiares lamentaram a morte de Andrei nas redes sociais.
“Meu grande amigo, as nossas lembranças sempre vão estar vivas”, disse uma pessoa. “Vou levar a lembrança das nossas noitadas trabalhando de segurança pra sempre”, compartilhou outro.