Tiroteio entre policiais e suspeito de tentativa de homicídio deixa criança e dois adolescentes feridos


Duas vítimas têm 15 anos; e a outra, 10 anos. Na troca de tiros, suspeito foi ferido no ombro e levado para uma unidade hospitalar, sob custódia policial. Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, em imagem de arquivo
Mhatteus Sampaio/TV Globo
Uma criança de 10 anos e dois adolescentes de 15 anos ficaram feridos durante um tiroteio entre policiais militares e um suspeito de tentativa de homicídio. A troca de tiros aconteceu no bairro de Ponte dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Esse caso ocorreu no domingo (9) e foi confirmado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (10). Em nota, elas informaram que a criança e os dois adolescentes feridos no tiroteio foram para hospitais de nomes não divulgados e têm quadro clínico estável.
Durante o confronto, o suspeito foi ferido no ombro e levado para um hospital sob custódia policial. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. Também não foram informados o nome e a idade do suspeito nem para qual unidade hospital ele foi encaminhado.
Ainda na nota, as polícias informaram que as investigações ficam por conta da 14ª Delegacia de Polícia de Homicídios, no Cabo de Santo Agostinho. Também afirmaram que um procedimento administrativo será aberto pela PM para investigar a ação policial no tiroteio.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.