![](https://s2-g1.glbimg.com/v3vDDCSTJxhV_XlSFMleReIsXFc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/q/c/FV95bvSAGrKbkjcTjODg/imagem-g1-2-.jpg)
Conforme a PM, suspeito já havia sido expulso da igreja por crimes de mesma natureza. Testemunhas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito no local. Homem que se apresentava como padre é preso suspeito de abusar de crianças em lanchonete
Um homem foi preso suspeito de abusar de crianças em uma lanchonete em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra imagens de uma câmera de segurança do local, em que o suspeito aparece tocando as vítimas — assista acima (imagens fortes).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
FALSO PASTOR: Homem que se apresentava como pastor é suspeito de participar da morte de paciente que levou ‘mata-leão’ durante internação
CRIMES SEXUAIS: Pastor é suspeito de crimes sexuais contra adolescentes em Goiás
VÍDEO: Padre é preso após dirigir bêbado e tentar subornar policial, diz polícia
O caso ocorreu na sexta-feira (7). Testemunhas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito no local.
De acordo com a corporação, o homem era conhecido da família das vítimas e fazia parte da rotina delas, o que facilitava a aproximação. No momento da prisão, ele afirmou ser padre, mas a informação foi verificada e confirmada como falsa pelos policiais.
Conforme a PM, o suspeito já havia sido laicizado, ou seja, expulso da igreja. Expulsão ocorreu por envolvimento em crimes da mesma natureza, conforme a corporação.
Homem que se apresentava como padre é preso suspeito de abusar de crianças em lanchonete, em Trindade
Divulgação/PM
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás