O Marcílio Dias conquistou sua primeira vitória no Catarinense 2025 na noite desta quinta-feira (23). Jogando em casa, o Marinheiro teve o lateral direito Victor Guilherme expulso aos 34 minutos do primeiro tempo, e mesmo com um homem a menos conseguiu a vitória por 1 a 0 diante do Hercílio Luz.
O jogo foi de muita disputa, principalmente no meio-campo durante quase toda a partida. As equipes encontravam dificuldades em criar situações de gols.
Dificuldade essa, que ficou ainda maior quando Victor Guilherme foi expulso aos 34 minutos da primeira etapa, deixando o Marcílio com um a menos em boa parte do jogo.
Os comandados de Eduardo Souza foram valentes e aos 13 minutos da etapa complementar Levi Araújo marcou o gol que deu a primeira vitória no campeonato para o Marinheiro.
O Hercílio até tentou buscar o empate, mas pouco fez. Equipe do Sul do estado segue sem vencer e ocupa a 11ª colocação com um ponto conquistado em três jogos.
O Marcílio Dias foi a campo com: Erivelton; Victor Guilherme, Sílvio, Milani e Marquinhos Pedroso; Felipe Baiano, Marquinhos e Brendon; Gustavo Poffo, Modesto e Geovany.
Já o Hercílio, foi a campo com: Renan; Lucas Lopes, Alisson Santana, Bruno Gabriel e Mateus Mendes; Emanuel, Alison e Vitinho; Alex Henrique, Ingro e Kadu Barone.