Além da posse de Donald Trump, outro assunto envolvendo presidentes dos Estados Unidos chama atenção nesta segunda-feira (20): é um possível affair entre o ex-presidente Barack Obama e a atriz Jennifer Aniston, famosa pela série Friends, além de outros filmes populares.
A mídia internacional aponta um divórcio de Obama com a esposa Michelle, principalmente após a ex-primeira-dama não acompanhar o marido em compromissos oficiais, incluindo a posse de Donald Trump, na qual Barack Obama apareceu desacompanhado.
E além dos rumores, a astrologia também parece ter uma resposta. Pelo menos é o que diz a astróloga Amy Pritt, que ficou famosa por prever, e acertar, a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2024.
O que diz a astrologia sobre a separação de Michelle e Barack Obama
Em entrevista ao India Today Global, a astróloga revelou que “tanto Barack quanto Michelle Obama têm aspectos de trânsito para Vênus em seus mapas este ano que indicam separação”.
Ela ressaltou que a astrologia não pode confirmar os rumores de infidelidade, mas que “com base em seus mapas, eles parecem estar caminhando para um momento difícil”. Além disso, a astróloga disse que julho ou agosto de 2025 devem ser momentos determinantes para o casal.